English
Doações
News

Brasileiras participam de simpósio na Harvard University

No sábado (24), um grupo formado por 11 brasileiras viajaram até Boston (MA), liderado por Solange Paizante, coordenadora do Projeto Mantena Ajuda, para participarem do Simpósio de Educação em Língua Portuguesa. O evento teve lugar no Boylston Hall – Fong Auditorium da Harvard University.

O Simposio foi organizado pelos mestres Clémence Jouet Pastre, Arlete Falkowski, Maurício Leonardo Júnior, Andréa Fernandes e Rui Costa e co-patrocinado pelo Banco do Brasil e o Departamento de Romance Languages and Literatures e DRCLAS Brazil Studies Program.

A abertura do evento foi realizado pelo embaixador do Brasil em Boston, Fernando de Mello Barreto, que foi recebido por Arlete Falkowski, José Luiz Prola Salinas, Leandro Martins Alves, Maurício Fernandes, Leonardo Júnior, Ruy Costa, Andrea Fernandes, Fausto Martins de Sanctis e Clemente Jouet Pastré, que apresentou: Objetivos do Simposio e Reflexões Preliminares

Silvana Falconi falou sobre Novas Tecnologias e o ensino de língua portuguesa e abordou o tema Educação e Função Judicial: O efeito desejado da função de julgar por Fausto Martin de Sanctis.

Entre os membros da delegação de New Jersey, participaram do evento Solange Paizante, Betânia, Amanda, Viviane, Gleice, Valéria, Leoni, Rose, Alice, Soraia e Cecília, que foram transportadas pela empresa VIP Airport Tours.

 

 

0 Comments